Conta Removida do Vimeo

Photobucket

Estava ainda agora a upar vídeos de Diamond and Pearl no Vimeo quando a minha conta fez logout automaticamente.
Tentei entrar umas 5 vezes mas sem sucesso.
Minutos depois fui ao hotmail do blog (pokemitico@hotmail.com) e vi que tinha recebido uma mensagem do Vimeo que dizia assim:

"Dear Poké Mítico:

Your account has been removed by the Vimeo Staff for violating the Rules of Vimeo.com
Reason: Uploading videos from TV, Movies, or something you ripped from the Web.

We hope you find a video host more suited to your needs. If you believe this was an error, please reply to this email in a civil manner with your reasoning ("I see other people do it" is not a valid reason).
Regards,
Vimeo"

Traduzindo:
"Caro Poké Mítico:

Sua conta foi removida pelo Staff Vimeo por violar as regras de Vimeo.com
Motivo: Carregar vídeos de TV, filmes, ou algo que você arrancou da web.

Esperamos que você encontrar uma série de vídeo mais adequado às suas necessidades. Se você acredita que isso foi um erro, por favor responda a este e-mailem uma maneira civil com o seu raciocínio ("Eu vejo as outras pessoas fazem isso" não é uma razão válida).
Atenciosamente,
Vimeo"

_____________

Com este mail fiquei sem saber o que fazer.... Se começo tudo de novo ou se ponho este projecto de lado...


Todos os Videos foram deletados... Acho estranho como o player acima continua a funcionar...

Até Breve!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. A minha sugestão mitico:
    se tens os vídeos em rmvb ou isso, põe-nos online e mete os links aqui no pokemitico para dpwnload.
    Se tens num formato mais "simples" publicas aqui como vídeo mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Desde já, desculpa por essas mensagens que eu removi.
    Eu queria fazer um pedido de parceria:

    Nome do site: PokeNews by Ash
    URL do site: http://pokenewsbyash.blogspot.com/
    URL do button: http://img594.imageshack.us/img594/7365/11627094520b38bm3.gif

    Obrigado... espero que aceites.

    ResponderEliminar
  5. Como eu coloquei um desconhecido (pensava que me ia ajudar) na equipa, ele eliminou-me da equipa e colocou o blog em eliminação.
    Por isso, a parceria fica cancelada.
    Obrigado e desculpa o incómodo.

    ResponderEliminar
  6. ele so pode fazer isso se lhe deres privilegios de admin, coisa que nao devias ter feito

    ResponderEliminar