Os primeiros 5 episódios!

Para celebrar a 7 versão do Poké Mítico, trago os primeiros 5 episódios da temporada Diamond and Pearl em PT-PT
Em breve Viram Mais!


Episódio 1
>Idioma: PT-PT
>Duração: Aprox. 20 min.
>Episódio: DP.001 Total.467
>Links: Ver Online [Aqui]        


Episódio 2
Idioma: PT-PT<
Duração: Aprox. 20 min.<
Episódio: DP.002 Total.468<
Links: Ver Online [Aqui]<
         
Episódio 3
>Idioma: PT-PT
>Duração: Aprox. 20 min.
>Episódio: DP.003 Total.469
>Links: Ver Online [Aqui]
         

Episódio 4
Idioma: PT-PT<
Duração: Aprox. 20 min.<
Episódio: DP.004 Total.470<
Links: Ver Online [Aqui]<

Episódio 5
>Idioma: PT-PT
>Duração: Aprox. 20 min.
>Episódio: DP.005 Total.471
>Links: Ver Online [Aqui]        

4 comentários:

  1. muito bem. mas nao te esqueças da D.Comb.

    ResponderEliminar
  2. eu sei eu sei mas o meu objectivo é juntar o máximo de episódios em PT-PT.
    Claro que eu vou seguir o projecto de dimensão combate até ao fim!

    ResponderEliminar
  3. Agora tens que tirar aquela imagem (Brevemente Pokémon Diamond and Pearl) da galeria de imagens em movimento (não sei o nome xD)

    ResponderEliminar
  4. Sim já sei... só estou a pensar numa imagem para substituir essa...

    ResponderEliminar