Pokémon Goldice- 1º Episódio

PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Os Aldeões lutavam, usavam seus Pokémons mais fortes para proteger os seus lares. Mas todo o forço, todo o sangue derramado era em vão, cada bater de asas significava uma casa em ruínas. A única Solução seria fugir! As Mulheres e as Crianças corriam para a Rota mais próxima enquanto que os Homens lutavam.
Kanoko foi totalmente destruída, devastada por aquele Monstro! Não restava um Aldeão, um único Pokémon para defrontar Zekrom...
Já bem longe as Crianças e as Mulheres refugiavam-se dentro de uma árvore gigante. Eles Aguardavam por notícias, por um "-Está tudo bem! O Monstro foi-se embora!". 
PhotobucketO Tempo passava e a esperança diminuía a cada segundo. Pouco depois avistaram ao longe um ponto preto que se aproximava a uma velocidade estrondosa! Nisto todos correram apavorados, mas Marian sem saber o que fazer, permaneceu quieta com seus 3 filhos...

Zekrom aproximava-se cada vez mais! Kurt, um dos filhos, saiu da árvore para apanhar uma borboleta que passara perto do casco. Marian tenta apanha-lo, porém Zekrom avista Kurt e apanha-o com um voo rente ao chão. Sua Mãe já com lágrimas nos olhos sai da árvore  e vê Zekrom já bem longe onde seria impossível chegar.
                                          ___________________________________




8 Anos passaram e Kurt caíra no esquecimento...
Zekrom nunca mais apareceu para amedrontar a Aldeia e esta foi reconstruída e populada ...

PhotobucketHoje Dan concretiza seus 12 anos e terá seu primeira pokémon em breve. Saiu de Kanoko e dirigiu-se a Karakusa, a aldeia mais próxima. Ao chegar encontrou Juliet a professora que o guiou até ao seu laboratório:
 
- A que tempos que não te via! Até parece que foi ontem que a tua irma partiu de viagem!

Malina era a irma mais velha de Dan, tem 14 anos e já a 2 anos  que saiu de casa para se tornar a melhor treinadora Pokémon.


- A Malina escolheu um Snivy... então eu escolho um Tepigt! Assim quando eu a encontrar vai ser fácil derrota-la!- Exclamou Dan com muito entusiasmo.

- Boa escolha. Aqui tens a Pokébola do Tepig e uma Pokédex. A Pokédex é uma enciclopédia eletrônica que nos dá a conhecer melhor os Pokémons.
- Obrigado Prof.ª Juliet!
 

- O Teu amigo Carl partiu ontem para a Cidade Sanyou, neste momento já deve estar lá...

- A Professora sabe que eu e o Carl não somos amigos! Somos Rivais desde pequenos!- Diz Dan Indignado

- Eu sei mas... pensei que gostasses de saber... Ah! Dan, já me ia esquecendo, toma estas Pokébolas. Se elas acabarem só tens que ir comprar mais ao centro Pokémon.


Dan agradece e logo se despede pois queria apanhar Carl o mais rapidamente possível para o desafiar numa batalha.

Dan deslocou-se para a Rota 2, a Rota que dava caminho até Sanyou. Após andar um bocado reparou que uns metros à frente a estrada estava fechada para obras. A única solução seria cortar caminho pela floresta Shuffle . Mas havia um problema, Shuffle era conhecida por amedrontar os treinadores, pokémons como Vullaby e Durant viviam ai.
O Dia escurecia cada vez mais e Dan já longe de casa e sem nenhuma estalagem por perto, cortar caminho seria a única opção.

E assim foi. Dan entra na floresta que ficava logo ao lado da Rota 2. Pouco faltava para o dia cair na noite e ele tinha de se despachar senão ficaria preso em Shuffle.
Dan já com um mais medo que coragem retira Tepig da sua Pokébola:

- Tepig usa Ember para clarear tudo à nossa volta.

Tepig usa Ember, e logo tudo clareia. Mas Dan não sabia que os Durant odeiam a luz!
Logo se ouve barulhos estranho se aproximando.
Dan assustado pede a Tepig para usar de novo Ember. As chamas vêm ao de cima e todo clareia novamente. Desta vez Dan se depara com um Durant vindo na sua direcção.

Volta a escurecer e Dan corre em busca de uma saida!

- Vamos Tepig! Acho... Acho que vi um mostro!!!- Diz ele apavorado

Desta vez Dan não pede a seu pokémon para usar Ember... Estava tão assustado que a única coisa a fazer seria fugir sem olhar para trás.

As Noites, em Shuffle são horríveis! Pois esta era densa, tão densa que as árvores tapavam todos os fechos de luz.
O Pior aconteceu, Dan tropeça numa pedra, e fica caído no chão... Mas Tepig continua correndo como se não ouve-se amanha...

Embora seja exagerado Dan pensava que seria comido pois estava apavorado!
Nesse preciso momento faz-se luz em sua cabeça! Este lembra-se que tinha uma lanterna e um spray para afugentar os Pokémons. 
Ele tira a lanterna, mas com os nervos deixa cair. De seguida Dan levanta-se, mas após dar um passo ouve um "-Crek!", como se uma lente se tivesse partido...
Dan sentia que tudo estava contra ele! Sem mais demoras este chama por Tepig:
- Tepig! Tepig! Ajuda-me!!- Gritava Ele

Dan não sabia que seu pokémon já ia longe, bem bem longe!

>Continua!<


Sem comentários:

Enviar um comentário